O Banco Millennium Atlântico lançou ontem, terça-feira, 9, no posto de abastecimento de combustíveis da Pumangol da Praça da Madeira, em Viana, mais um novo espaço de auto-atendimento, em formato modular, e composto por três caixas automáticas (ATM) e uma máquina de depósitos. Com esta instalação, os clientes podem efectuar operações correntes, designadamente depósitos, levantamentos e transferências, 24 horas por dia.
Os espaços de auto-atendimento modular complementam a rede de agências do Banco e a oferta dos seus serviços digitais e permitem aumentar as soluções de proximidade e rapidez de atendimento aos clientes. Desta forma, o Atlântico reforça a sua política de proximidade e de inclusão junto das populações, disponibilizando, quer nos centros urbanos quer nas periferias, espaços onde os clientes têm à sua disposição equipamento que lhes permite satisfazer as suas necessidades bancárias.
“Os Espaços Atlântico 24 horas, agora com a inovadora característica modular, chegou em resposta às necessidades dos clientes de diversas localidades, para que tenham acesso mais próximo e fácil aos serviços oferecidos pelo Banco”, sublinha Mauro Neves, administrador executivo do Atlântico. Acrescenta que isto representa um avanço significativo em termos de autonomia, rapidez e eficiência nos depósitos, levantamentos e transferências dos clientes, sempre em complementaridade à oferta digital, na qual o Banco continuará a manter uma grande aposta.
A expansão destes espaços faz parte da estratégia de aproximar os seus serviços aos clientes, reforçando o compromisso de proporcionar soluções que facilitem o dia-a-dia das pessoas e que melhorem a experiência no uso dos produtos e serviços bancários disponíveis.