O Banco Angolano de Investimentos (BAI) informou, recentemente, o lançamento do portal do Provedor do Cliente, um novo serviço no quadro do Apoio ao Cliente, para acelerar a resolução das reclamações. O portal do Provedor do Cliente está desenhado e disponível para os casos em que os prazos regulamentares não estão a ser cumpridos e, dessa forma, o Banco possa antecipar as resoluções de acordo com as expectativas dos seus clientes.
O Presidente do Conselho Executivo (PCE) da instituição, Luís Lélis, disse, no lançamento do portal, que “na nossa jornada para fortalecer a relação com nossos clientes, estamos comprometidos em colocá-los no centro de todas as nossas operações. Por esta razão, estamos a dedicar recursos significativos para garantir que as suas necessidades sejam atendidas de forma eficiente e que as suas preocupações sejam tratadas com a máxima atenção e cuidado”.
Para mais informações sobre o funcionamento do Gabinete do Provedor do Cliente e respectivos serviços oferecidos, os clientes podem consultar o endereço https://www.bancobai.ao/pt/institucional/provedor-do-cliente/enfoque-no-cliente, onde encontrarão também um espaço para registar as suas reclamações e consultar informações úteis sobre os procedimentos adoptados.
Segundo o BAI, o lançamento do portal do Provedor do Cliente é mais um passo concreto na direcção da satisfação do cliente, sendo parte do compromisso da instituição fornecer canais transparentes e eficazes para lidar com reclamações e garantir que cada cliente se sinta valorizado e respeitado.