Beau Shroyer, encontra-se em Angola, particularmente na cidade do Lubango, província da Huíla, numa missão religiosa, de uma denominação indetificada por SIM, há já alguns anos, onde desenvolvia a sua actividade junto de um grupo de crianças na comuna da Palanca, município da Humpata.
O cidadão de nacionalidade americana foi encontrado morto no interior da sua vitura com sinais de agressão com arma branca (faca) quando se encontrava na companhia da sua esposa, cuja identidade não nos foi revelada.
De acordo com uma fonte junto do Serviço de Investigação Criminal (SIC), a esposa da vítima foi detida dias depois da morte do esposo por ser a principal suspeita pela morte de Beau Shroyer.
A mesma fonte revelou que, com ela, foram detidos outros dois cidadãos angolanos como possíveis implicados no crime de homicídio.
A Polícia Nacional na Huíla está agora a procurar por outros dois cidadãos nacionais que se encontram em fuga, que terão possivelmente envolvidos no referido crime, nomeadamemte; Gerson Ortêncio Guerreiro Ramos e Isalino Musselenga Kayoo.
Por: João Katombela, na Huíla