A Polícia Nacional de Angola apreendeu, nas últimas 24 horas, 8.630 litros de combustível contrabandeados nas províncias de Cabinda, Zaire, Lunda-Norte, Moxico e Cunene.
No mesmo período, a Polícia interceptou a entrada 124 imigrantes ilegais no País, provenientes das Repúblicas da Namíbia, Congo Brazzaville e Congo Democrático.
No domínio da prevenção e combate à criminalidade, a PNA esclareceu 57 crimes, que resultaram na apreensão de duas armas de fogo, 16 placas electrónicas, duas viaturas, oito motociclos, dois telemóveis, um posto eléctrico e diversos bens, e deteve 152 suspeitos implicados em diversos crimes, com destaque para uma cidadã de 24 anos, por infanticídio, sendo vítima um menor de 3 anos, por ter comido a comida da acusada.
No domínio da fiscalização do trânsito rodoviário, a Polícia registou 26 acidentes, e apreendeu 52 viaturas, 263 motociclos, 72 cartas de condução, 77 livretes, 20 guias e 33 títulos de propriedade automóvel, bem como aplicou 354 multas, por transgressão ao Código de Estrada.
Foram ainda registadas, 12 infracções, consubstanciadas em contrabando de exportação, contrabando qualificado, violação as normas marítimas e violação das disposições estatutárias.