O Wiliete de Benguela e o Bravos do Maquis do Moxico protagonizam, esta tarde, no Estádio Nacional de Ombaka, o desafio de maior cartaz da segunda jornada do grupo A do Torneio da Amizade, a partir das 15:00.
Na primeira ronda, recorde-se, a formação da província das Acácias Rubras, às ordens de Silvestre Pelé, empatou a uma bola diante do Desportivo da Lunda-Sul.
Adó Pena, de 27 anos, foi o marcador de serviço do conjunto de Benguela, aos 13 minutos, sendo que Barreiro apontou o tento do conjunto diamantífero.
Por seu lado, os maquisardes e Desportivo Escolinha Isaac de Benguela não foram além de um empate sem golos. Conforme as previsões, o encontro será decidido nos pormenores em virtude da qualidade de ambos os plantéis.
No prosseguimento da jornada, o Desportivo da Lunda-Sul terá pela frente a Escolinha Isaac de Benguela, no mesmo recinto, a partir das 17:30.
Ontem, o Sagrada Esperança da LundaNorte, de Roque Sapiri, derrotou o Recreativo do Libolo do Cuanza-Sul, por três bolas sem resposta, em desafio que marcou a primeira jornada do grupo B.
Por seu lado, o 1º de Agosto perdeu diante da Académica do Lobito, por uma bola sem resposta.
O golo da turma lobitanga, sob o comando de Agostinho Tramagal, foi apontado por Eliseu.