Esta tarde, no Estádio Nacional de Ombaka, a partir das 15:00, as formações do Wiliete de Benguela e Grupo Desportivo Escolinha Isaac lutam por uma vaga nos quartos-de-final da segunda competição mais importante do calendário da Federação Angolana de Futebol (FAF).
Tendo em conta a diferença entre as duas equipas, os comandados de Silvestre Pelé não precisarão de vestir o “fato de gala” para saírem vitoriosos da partida.
Apesar disso, devem entrar com os pés bem assentes no chão, uma vez que o adversário pretende ir longe na competição. Outros jogos: No Estádio das Mangueiras, na cidade de Saurimo, o Desportivo da Lunda-Sul, liderado por Maurício Silva, recebe o Desportivo da Huíla, de Paulo Torres, a partir das 15:00.
Por outro lado, o Sagrada Esperança da Lunda-Norte enfrenta o 1º de Maio de Benguela, no próximo Domingo, no mesmo horário.
Os diamantíferos são favoritos, mas não devem baixar a guarda, pois o adversário tem uma vasta experiência na competição, tendo vencido em três ocasiões, nomeadamente em 1982, 1983 e 2007. Já o embaixador da Lunda-Norte conquistou a competição em duas ocasiões (1988 e 1999).
Por: Kiameso Pedro