Depois de vencer nas primeiras três jornadas do Girabola 2024/2025, o Wiliete de Benguela começou a perder o fôlego, uma vez que não prova o sabor doce da vitória há duas rondas.
O problema não está em perder pontos, mas, sim, o facto como somou um ponto em seis possíveis: empate a zero na visita ao São Salvador e derrota (por 1-3) em casa diante do Bravos do Maquis do Moxico.
Entretanto, uma equipa que contratou mais dez jogadores para atacar o título do Campeonato Nacional da primeira divisão não pode dar-se ao ‘luxo’ de normalizar derrotas e empates.
A verdade é que o Wiliete de Benguela, às ordens de Zeca Amaral, não está a justificar dentro das quatro linhas o investimento feito pela direcção liderada por Wilson Faria.
Aliás, enquanto é cedo, é imperioso a equipa técnica rever o processo de ensinamento, de modo a evitar o pior antes do fim da primeira volta da prova mais importante do calendário da Federação Angolana de Futebol (FAF). Na próxima jornada, o Wiliete de Benguela vai visitar o Petro de Luanda, no Estádio 11 de Novembro.