O timoneiro do 1.º de Agosto, Filipe Nzanza, fez questão de destacar, neste sábado, que a expulsão de um dos seus jogadores prejudicou o desempenho da sua agremiação no empate (1-1) diante da Académica do Lobito, no desafio que contou para a 26.ª jornada da prova rainha do futebol nacional.
Em declarações à imprensa, no final dos noventa minutos, o treinador da formação central das Forças Armadas Angolanas disse ter ficado satisfeito com a postura dos seus atletas, mas reconheceu que o adversário esteve bem em vários sectores.
“Mais vale somar um ponto do que nenhum.Vamos levantar a cabeça e trabalhar para o próximo encontro, com o Petro de Luanda, já na próxima quarta-feira”, assinalou Filipe Nzana.
Em função deste resultado, a formação rubro-negra soma 35 pontos, no 7.º posto. Por seu lado, o clube da região dos Flamingos ocupa o décimo primeiro lugar com apenas 22 pontos.
Na próxima ronda, os militares terão pela frente o Santa Rita de Cássia do Uíge, às 15:00, ao passo que os lobitangas medem forças com o Interclube, no mesmo horário.