No prosseguimento da sétima jornada do Girabola 2022/2023, o União Recreativo de Malanje baptiza amanhã o novo técnico do Interclube, Agostinho “Bodunha”, que substituiu o português Luís Gonçalves, no Estádio 1.º de Maio, às 15h00.
A jogar num terreno difícil, ainda assim o técnico acredita que pode pontuar para três ou para um, visto que na apresentação alegou que o mais importante é trabalhar para recuperar os pontos perdidos.
Por conta dos maus resultados, o clube ocupa a décima terceira posição com cinco pontos, menos um degrau que o adversário das terras da palanca negra.
Pelo tempo que tem de Campeonato Nacional, Bodunha conhece os seus jogadores, logo tem em Paty e Além os abonos de família.
Por isso, trabalhou para não ser surpreendido pela equipa do técnico Manuel Bula, que também está numa posição desconfortável na tabela classificativa.
Ainda assim, à imprensa local adiantou que o Interclube é muito forte e, apesar de estar a viver um mau momento, não quer perder os três pontos fora de casa.