O treinador do Interclube, Luís Gonçalves, faz hoje, às 10:00, a antevisão do jogo de Domingo, a partir das 15 horas, frente ao 1º de Agosto, no Estádio 22 de Junho.
Na ocasião, Luís Gonçalves vai abordar como decorreu a semana de trabalho, bem como irá lançar o sistema táctico e técnico que utilizará para vergar a turma de Filipe Nzanza, em jogo referente à 30ª jornada e última do Girabola 2022/2023.
A equipa afecta ao Ministério do Interior, quarta com 49 pontos, perdeu na ronda passada diante do Petro de Luanda, campeão antecipado do Campeonato Nacional, por duas bolas sem resposta.
Por outro lado, os pupilos de Filipe Nzanza, após o desaire (1-0) no reduto do Wiliete de Benguela prossegue com os trabalhos de preparação, uma vez que o objectivo é vencer para encerar com “chave de ouro” o segundo lugar.
Outros jogos:
Académica do Lobito e o Wiliete de Benguela medem forças no Estádio Nacional de Ombaka, às 15:30.
O Isaac de Benguela visita o Sagrada Esperança da Lunda-Norte, no Estádio do Dundo, às 15:30.
No Estádio São Filipe, o Sporting de Benguela (já despromovido) recebe o Bravos do Maquis do Moxico, no Sábado, às 15:00.
Na cidade mais a Norte do país, o Sporting de Cabinda tem a visita do Santa Rita de Cássia do Uíge, no Estádio do Tafe, às 15 horas.
Nas terras do Bago Vermelho, o ASK Dragão do Uíge (já despromovido) defronta o Desportivo da Huíla, no Estádio 4 de Janeiro, às 15:00.
Na Vila de Calulo, o Desportivo da LundaSul vai ao encontro do Recreativo do Libolo do Cuanza-Sul.