A direcção do Petro de Luanda, encabeçada por Tomás Faria, seguiu viagem, nessa Quarta-feira, 8, para a cidade de Castellón, em Espanha, no sentido de participar das comemorações do centenário do Vilarreal FC, de acordo com um documento a que este jornal teve acesso.
Recorde-se que o Villareal FC, fundado em 1923, vai celebrar, nesta Sexta-feira, dez anos de existência.
A mesma nota sublinha que, após as celebrações, Tomás Faria vai reunir-se com o presidente do clube submarino, Fernando Roig, por forma a fomentar a partilha de conhecimento.
Por outro lado, o líder da formação do Eixo-Viário vai manter um encontro com o presidente da LaLiga, Javier Tebas.
Nesta sequência, a delegação do clube petrolífero vai deslocar-se às instalações do Centro de Alto Rendimento ESC Madrid, assim como à Academia do Villarreal.
Igualmente, a delegação tricolor visitará as recentes remodela ções do Estádio de La Cerâmica, bem como todas as infra-estruturas de apoio, assistindo ao jogo da 25ª jornada da LaLiga entre o Villarreal FC e Real Bétis.
Na tabela classificativa, o clube submarino, sob o comando de Quique Setien, ocupa a sexta posição com 37 pontos, resultante de 11 vitórias, quatro derrotas, assim como nove empates.
Por seu turno, o Barcelona, de Xavi, lidera a competição com 62 pontos, seguido pelo Real Madrid com 53.