O Bravos do Maquis, do Moxico, pode isolar-se amanhã na liderança do grupo A, quando visitar o CS Constantinois, da Argélia, em jogo a contar para a quarta jornada da Taça da Confederação, vulgo, Taça Nelson Mandela, a partir das 17 horas.
No “tapete verde” do Stade Mohamed Hamlaoui, os maquisardes vão entrar na máxima força de modo a somar mais uma vitória rumo à outra fase da competição.
A turma, às ordens de Mário Soares, ocupa o segundo lugar com seis pontos, os mesmos que têm o líder e o terceiro colocado. Para a mesma competição, o Desportivo da Lunda-Sul joga no domingo, às 17:00, na África do Sul, diante do Stellenbocsh, para quarta jornada do grupo B. Os lundas do Sul são quartos e últimos da série, com um ponto.
O Berkane de Marrocos comanda com nove pontos, o Stade Malien do Mali é segundo com 4 e Stellenbocsh da África do Sul é terceiro com três pontos.
De acordo com a classificação, o embaixador da cidade de Saurimo é obrigado a sair das terras de Nelson Mandela com os três pontos na bagagem, de modo a começar a sonhar com a passagem para a outra fase da segunda prova de clubes mais importante do calendário da Confederação Africana de Futebol (CAF).