O Bravos do Maquis do Moxico pode garantir o apuramento para a segunda eliminatória de acesso à fase de grupos da Taça da Nelson Mandela, quando defrontar, no Domingo, o Coastal Union, da Tanzânia, no Estádio Mkwakwani, às 15:00 (horário de Angola).
Depois de vencer, por três bola sem resposta, no jogo da primeira mão, no Estádio Nacional da Tundavala, na cidade do Lubango, província da Huíla, os maquisardes precisam apenas de empatar para confimar o apuramento.
Para isso, os jogadores devem manter a concentração durante o tempo regulamentar como afirma o avançado Jó Paciência, antigo jogador do Sagrada Esperança da Lunda-Norte.
“Vai ser um jogo difícil na casa do adversário, mas nós estamos a nos preparar condignamente para as adversidades que podemos encontrar no reduto alheio”, revelou.
Em Luanda, o treinador do Desportivo da Lunda-Sul, Maurílio Silva, garantiu que a equipa vai lutar para garantir o passe à outra eliminatória, quando receber, no Domingo, às 15:00, o ASSM Elgeco Plus do Madagáscar, no Estádio 11 de Novembro.
Para a Liga dos Clubes Campeões Africanos, o Sagrada Esperança da Lunda-Norte quer conservar a vantagem (0-1) da primeira mão que conseguiu no reduto do Saint Louis FC, das Ilhas Seicheles.