As formações do Santa Rita de Cássia do Uíge e Bravos do Maquis do Moxico não foram além de uma igualdade a uma bola, no Estádio 4 de Janeiro, na conclusão da sétima jornada da prova rainha do futebol nacional.
O resultado ajusta-se ao que ambas as formações produziram ao longo dos noventa minutos. Em função deste resultado, o clube da região do “bago vermelho” mantém-se na décima segunda posição, com seis pontos, ao passo que a formação liderada por Mário Soares reforçou o sexto lugar, com dez. No entanto, o clube católico consentiu o terceiro empate na presente temporada, sendo que o embaixador da cidade do Luena o quarto.
Além disso, o Santa Rita tem o registo de três golos marcados e quatro sofridos. Já o Maquis tem nove golos e sete sofridos. Na próxima jornada, o Santa Rita terá pela frente o Petro de Luanda, no “tapete” verde do Estádio 11 de Novembro, a partir das 16:00.
Por seu lado, o Bravos do Maquis mede forças com o Recreativo do Libolo do Cuanza-Sul. Recorde-se que Kaporal, que representa as cores do Wiliete de Benguela, lidera a lista dos melhores marcadores com nove golos, seguido por Julinho, com quatro.