O Santa Rita de Cássia do Uíge apresenta, nos próximos dias, o novo treinador da equipa principal e os reforços, tendo em vista a temporada futebolística que se avizinha, cujo sorteio está marcado para 31 deste mês. Segundo apurou este jornal, a direcção do clube em questão não renovou o contrato com o técnico Ngoma Rafael.
Ontem, o emblema das terras do Bago Vermelho começou com os trabalhos de preparação no Campo da Universidade Kimpa Vita, com o foco na melhoria do sétimo lugar da edição passada do Campeonato Nacional.
Na época 2023/2024, o Santa Rita de Cássia estará envolvido na Liga Profissional de Futebol e na Taça de Angola, segunda prova mais importante do futebol angolano.
O Petro de Luanda, campeão nacional, 1º de Agosto, Kabuscorp do Palanca, Interclube, Recreativo do Libolo do Cuanza-Sul, União de Malanje, São Salvador do Kongo, Desportivo da Lunda-Sul, Sagrada Esperança da Lunda-Norte, Bravos do Maquis do Moxico, Wiliete de Benguela, Académica do Lobito, Desportivo da Huíla, Desportivo Isaac de Benguela e Sporting de Cabinda são as equipas que vão ‘animar’ o Campeonato Nacional.