No quintalão do Dundo, o Sagrada Esperança da Lunda-Norte, 2.º com 57 pontos, recebe hoje, às 15:30, o Bravos do Maquis do Moxico (9.º com 34), em jogo referente à 29.ª jornada do Campeonato Nacional de futebol.
Apesar do empate a uma bola, com sabor a derrota, na deslocação ao reduto do Wiliete de Benguela, no passado Domingo, o treinador dos diamantíferos, Roque Sapiri, afirmou que a sua rapaziada está focada em concretizar o objectivo traçado pela direcção do clube que passa pelo resgate do ceptro. Roque Sapiri reconheceu que matematicamente ainda é possível conquistar o título do Campeonato Nacional.
“Para isso, vamos esperar que o Petro de Luanda perca no embate diante do Wiliete de Benguela. Ainda assim, acho que será muito difícil os tricolores tropeçarem em casa, por isso aproveito felicitar o trabalho que o Petro de Luanda realizou no Girabola”, reconheceu.
Mesmo a jogar no reduto alheio, o treinador dos maquisardes, Mário Soares, quer sair da casa do adversário com os três pontos na bagagem, de modo a dignificar as cores do clube da cidade do Luena.