O Sagrada Esperança da Lunda-Norte está interessado em contratar o internacional moçambicano Shaquille Nangy, de 26 anos, para reforçar o meio campo na próxima temporada futebolística 2023/2024.
Segundo o técnico do clube, Roque Sapiri, o meio campo e o ataque continuam a preocupar a equipa técnica, daí o interesse em Shaquille Nangy.
Em declarações à imprensa, Roque Sapiri disse que, para além de Shaquille, está de “olho” em dois jogadores do mercado nacional.
“Os dez reforços estão a se enquadrar naquilo que é a nossa filosofia de jogo, mas ainda assim o plantel não está fechado, porque preciso de um médio defensivo genuíno e um ponta de lance de raiz”, frisou. Actualmente, o médio moçambicano faz parte do plantel do Ferroviário de Maputo e está em fim de contrato.
O jogador começou a sua carreira no Ferroviário de Inhambane e em 2018 transferiu-se para o Ferroviário de Maputo.
Para a próxima temporada, o Sagrada Esperança da LundaNorte contratou dez novos jogadores, sendo cinco angolanos e igual número de estrangeiros, para atacar o Girabola, Taça de Angola e Taça da Confederação, vulgo Nelson Mandela.