O ministro da Juventude e Desportos, Rui Falcão, prestigiou, no último domingo, a final da 22.ª edição da Liga da Paz, que teve lugar no Campo do Papi, bairro Mirú, localizado no município de Viana, na província de Luanda.
Em declarações à imprensa, no final do certame, o titular do desporto angolano entregou a taça aos vencedores, além de ter destacado a importância da união e do espírito competitivo entre os jovens.
De realçar que o Mafia Golfe FC derrotou o Albas K FC, por três bolas sem resposta, depois de um rigoroso empate sem golos durante o tempo regulamentar. Além disso, Rui Falcão fez-se acompanhar pelo Secretário de Estado para os Desportos, Paulo Madeira, tendo garantido que o seu pelouro continuará a apoiar o desporto comunitário, assim como promover o seu crescimento. Entretanto, Mauro, que representa as cores do União dos Mulenvos FC, sagrou-se melhor marcador da competição.
Já Dani Bá, do Albas-K FC, foi distinguido com o prémio de melhor jogador, ao passo que Léo Setuca (Mafia) foi eleito como melhor guarda-redes. Elísio, também da equipa da Mafia, arrebatou o prémio de melhor trinco.
Por: Kiameso Pedro