O técnico do Sagrada Esperança da Lunda-Norte, Roque Sapiri, após o afastamento nas Afrotaças, virou as baterias para as competições domésticas.
Deste modo, o Girabola e a Taça de Angola são as suas frentes, aliás hoje começa a preparar o desfio da décima quinta jornada com o 1º de Agosto, na Quinta-feira, no Estádio dos Coqueiros, às 16:00.
Em razão disto, Roque Sapiri sabe que não será uma partida fácil, mas conhece o adversário e conta com uma equipa arrumada para o efeito. O treinador dos lundas sabe que o 1º de Agosto tem sede de vencer, mas para o efeito deverá provar isso em campo.
“Apesar das dificuldades que tivemos na Taça da Confederação, a equipa está preparada para o Campeonato Nacional”, disse Roque Sapiri.
Por conta disto, o clube militar, orientado por Filipe Nzanza, está a fazer o seu trabalho com muitas cautelas. O adversário lunda quer surpreender tal como tem feito desde que a prova começou.
Na tabela classificativa, o Sagrada Esperança está na quarta posição com vinte quatro pontos, ao passo que o 1º de Agosto é o quinto com vinte pontos.