Esta manhã, no campo Osvaldo Saturnino Oliveira Jesus, vulgo “Catetão”, na capital do país, a partir das 8:30, o timoneiro do Petro de Luanda, Ricardo Chéu, vai recuperar a condição física dos jogadores, já que o desafio com o São Salvador do Kongo, no último Domingo, foi de elevado desgaste.
Os tricolores deslocam-se esta Quarta-feira para o Estádio Nacional de Ombaka, para medir forças com o Grupo Desportivo Escolinha Isaac de Benguela, no acerto de calendário referente à segunda jornada da 47.ª edição do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão, Girabola 2024/2025.
No entanto, segunda fase de preparação, o treinador português vai repartir o grupo em dois com objectivo de consolidar os aspectos tácticos. Depois, Ricardo Chéu vai lançar o encontro em conferência de imprensa, às 9:00.
Esta partida não se realizou na data marcada pela entidade reitora da modalidade por conta do engajamento do clube do Eixo-Viário n Liga dos Campeões Africanos.
Eis os resultados verificados nesta ronda: Carmona Spprt Clube do Uíge e Kabbuscorp do Palanca não foram além de um emnpate a uma bola, no Estádio 4 de Janeiro.
Já o Interclube derrotou a Académica do Lobito, por duas bolas sem resposta, ao passo que São Salvador do Kongo e Bravos do Maquis do Moxico empataram sem golos.
No Estádio Nacional da Tundavala, na cidade do Lubango, o Desportivo da Huíla perdeu para o Wiliete de Benguela, por duas bolas a uma, sendo que o 1º de Agosto venceu o Recreativo do Libolo, por duas bolas a zero.
Por: Kiameso Pedro