O Interclube recebe, no Domingo, o ASK Dragão do Uíge, no Estádio 22 de Junho, em Luanda, no prosseguimento da 24ª jornada da prova rainha do futebol nacional, a partir das 15:30.
O clube afecto ao Ministério do Interior, quarto colocado com 41 pontos, sabe que terá de encarar o desafio com elevado sentido de responsabilidade, dado que o adversário encontra-se na «cauda» da tabela classificativa com apenas seis pontos.
Para assumir o terceiro lugar, a formação do Rocha Pinto, às ordens do português Luís Gonçalves, deve derrotar o conjunto da região do “bago vermelho” e, posteriormente, torcer por uma escorregadela do Sagrada Esperança (3º/43pts) diante do Recreativo do Libolo.
Na outra partida, o Sporting de Cabinda recepciona a Académica do Lobito, no Estádio Municipal do Tafe, a partir das 15:00.
O Santa Rita de Cássia do Uíge, de Ngoma Rafael, terá pela frente o Bravos do Maquis do Moxico, no Estádio 4 de Janeiro, às 15:00.
À semelhança do Petro de Luanda, o Desportivo da Lunda-Sul folga nesta ronda por força da desistência do Cuando Cubango FC devido a problemas financeiros.
Tiago Azulão (Petro de Luanda) lidera a lista dos melhores marcadores com 18 golos, seguido por Kaporal (Académica do Lobito) com 13.