Tricolores e diamantíferos batem-se, esta tarde, no Estádio da Tundavala, a partir das 15:00, em desafio referente aos quartos-definal da Taça de Angola, cuja final está agendada para o dia 3 de Junho próximo
O Petro de Luanda, detentor do troféu, defronesta Quarta-feira, 24, o Sagrada Esperança da Lunda-Norte, no Estádio da Tundavala, na cidade do Lubango, nos quartos-de-final da segunda prova mais importante do calendário da Federação Angolana de Futebol (FAF).
De acordo com as previsões, o desafio será de elevado grau de risco, em virtude do tumulto registado no último embate entre ambos, no Estádio do Dundo, na província da Lunda-Norte, que causou 11 feridos.
Neste sentido, os efectivos da Polícia Nacional são obrigados a redobrar esforços a todos os níveis para que situações do género não voltem a acontecer.
Por outro lado, o “staff” de Alexandre Santos sabe melhor do que ninguém que o adversário dará o máximo para carimbar o passaporte às meias-finais.
Sabe este jornal que o clube diamantífero entrará com sentimento de «vingança» por ter perdido nos últimos dois encontros com o Petro de Luanda (2-1 e 1-2).
Nas hostes da turma às ordens de Frank Moniz o desafio deverá ser encarado com o sentido de desforra, porque os tricolores venceram na segunda volta do Girabola 2022/2023 na cidade do Dundo, por duas bolas a uma.