O Petro de Luanda perdeu, esta segunda-feira, para o Leixões do segundo escalão português, pela margem de uma bola sem resposta, em desafio de carácter particular enquadrado no ciclo de preparação, que teve lugar Complexo Desportivo do Sport Clube de Freamunde, com capacidade para 5 mil pessoas.
Entretanto, o resultado não preocupa a equipa técnica, adeptos e sócios, visto que os desafios de prétemporada servem para avaliar os pontos que carecem de melhorias.
Com este resultado, a formação do Eixo-viário somou a segunda derrota no quadro da sua preparação para a disputa da próxima temporada que arranca no dia 31 do corrente mês, com a realização da Supertaça.
No primeiro encontro particular, o clube do Catetão derrotou a Casa Pia de Portugal, de João Pereira, por uma bola a zero. No segundo, perdeu para o Marinhense, por três bolas a uma. Já no terceiro desafio, os comandados do português Ricardo Chéu venceram o Vizela da segunda liga, por duas bolas a uma.
Nesta época, os tricolores, campeões nacionais, estarão envolvidos em três frentes, nomeadamente Girabola, Taça de Angola e Liga dos Clubes Campeões Africanos.
Por: Kiameso Pedro