O Petro de Luanda chegou ontem à cidade de Argel, Argélia, com o objectivo de se adaptar ao ambiente do jogo agendado para o próximo Sábado, às 20:00, diante do JS Kabylie, no Estádio 1 de Novembro de 1954, segundo fonte do clube.
Hoje, a turma, às ordens de Alexandre Santos, realiza uma sessão de treinos num dos campos daquela cidade para recuperar a condição física dos jogadores, devido à longa viagem de avião.
Com o pensamento na vitória, os tricolores na “máxima força” reconhecem, amanhã, o “tapete verde” do Estádio 1 de Novembro de 1954, palco do desafio decisivo rumo aos quartos-de-final.
Na sessão, Alexandre Santos vai dar sequência aos aspectos que ficaram por concluir no campo Osvaldo Saturnino de Jesus, vulgo “Catetão”, em Luanda.
Entretanto, saídas de bola, assim como pressão sobre o portador do esférico vão dominar os trabalhos.
“O objectivo é ser melhor que o adversário em todas as fases da partida.
Teremos de ser bastante unidos e acreditar em nós”, disse Alexandre Santos.
Na classificação, o conjunto marroquino do Wydad Casablanca lidera com nove pontos, seguido pelo JS Kabylie da Argélia com sete.
Por seu lado, Petro de Luanda é terceiro com quatro, sendo que AS Vita Club da República Democrática do Congo (RDC) ocupa a “lanterna vermelha” com apenas três pontos.
O JS Kabylie da Argélia anunciou, ontem, a contratação de Matallah e Redjem. Mas os atletas estão em dúvida para o jogo da Liga dos Campeões.