O técnico da equipa sénior masculina de basquetebol do Petro de Luanda, Sergio Valdeolmillos, almeja o pleno na presente temporada, depois de já ter conquistado duas competições.
O espanhol falava sábado, durante uma entrevista transmitida pela página do clube no âmbito da participação na Conferência Sahara a decorrer de 26 do corrente a 4 de Maio, em Dakar, no Senegal.
Fez saber que a motivação é sempre grande ao conquistar dois troféus, Supertaça Vladmiro Romero e a Taça de Angola, na última semana, o que de certa forma moraliza os seus jogadores na prova continental que inicia na próxima semana.
“A exigência é a mesma, sermos melhores em qualquer competição. Essa é ainda mais difícil, porque todos os adversários são fortes e contam com muito bons jogadores”, referiu.
Afirmou que será mais desafiante para si disputar a conferência, dado que na época anterior chegou apenas na etapa final, o que de certa forma criou alguma inquietação por ter encontrado um plantel já definido, mas que soube ser determinante na final.