Adirecção do Petro de Luanda escolheu Portugal como palco para o estágio pré-competitivo, tendo em vista a disputa da temporada 2024/2025. Entretanto, o elenco de Tomás Faria prevê iniciar os trabalhos entre os dias 20 e 21 do corrente mês.
Nas terras de Fernando Pessoa, a formação angolana, agora às ordens do timoneiro português Ricardo Chéu, vai realizar vários jogos de controlo com equipas locais, no sentido de elevar os índices competitivos.
A propósito, o emblema tricolor pretende apresentar-se da melhor maneira nas frentes em que estará envolvido, nomedamente no Girabola, Taça de Angola, Supertaça, assim como Liga dos Campeões Africanos.
Neste defeso, o campeão nacional já assegurou as contratações dos avançados Bryan Róchez, proveniente da União Desportiva de Leiria da segunda divisão de Portugal, Elieve Duarte (exRecreativo União de Malanje) e do extremo esquerdo Valter Zacarias (Futebol Clube Oliveira do Hospital, da Liga-3 de Portugal). Recorde-se que o Petro de Luanda, fundado em 1980, perdeu os avançados Alexandre Guedes e Gilberto, este último, para o Orlando Pirates da África do Sul.
Por: Kiameso Pedro