O Petro de Luanda B, campeão da primeira volta, passeou a sua classe diante da formação do Lobos FC, mercê do triunfo «expressivo», por oito bolas a uma, no desafio que contou para a vigésima jornada da primeira edição da Liga de Futebol de Luanda (LFL).
Os tricolores não tiveram dificuldades para somar os três pontos pontos, pois o adversário cometeu imensas falhas no sector defensivo. Em função deste resultado, os tricolores reforçaram a liderança com 51 pontos, sendo que os Lobos mantêm-se na cauda da tabela, ou seja, no décimo quarto lugar com 13.
No prosseguimento da ronda, a equipa B do 1º de Agosto perdeu diante do Luanda City, por uma bola a zero, no campo Daniel Ndunguidi.
Por seu lado, o Nedji AFC foi copiosamente goleado pelo RSD Guelson, por cinco bolas a uma. Na Cidadela Desportiva, o Atlético Sport Aviação (ASA) derrotou a Matilha FC, por três bolas a uma, sendo que Renascer Estoril e FC Calemba não foram além de uma igualdade a zero.
O Interclube B bateu a Escola do Zango, por uma bola sem resposta, no campo Adjacente ao Estádio 11 de Novembro, na capital do país. No campo RI20, a Academia de Futebol de Angola (AFA) teve que sofrer para vencer o Elite Real, por duas bolas a uma.
De realçar que a ronda ficará concluída nesta Quarta-feira quando medirem forças as formações do Kambas FC e Moniz FC, no Estádio da Cidadela, a partir das 16:00. O Renascer Estoril ocupa a “zona vermelha”, ou seja, a décima sexta posição com apenas oito pontos.