O técnico da Selecção Nacional, Pedro Gonçalves, acredita que o grupo pode fazer uma boa prestação no CHAN 2023 na Argélia, visto que a preparação decorreu a contento.
Acredita que a influência do colectivo pode proporcionar melhores momentos de futebol dentro das quatro linhas, além de que está a estudar minuciosamente as movimentações do Mali, adversário de estreia.
Quanto à passagem para a outra fase, Pedro Gonçalves referiu que não descarta a possibilidade, porque é preciso acreditar no trabalho que está a ser feito e no grupo que está na Argélia.
“Estamos no palco da competição focados no triunfo e no sucesso, visto que conhecemos todo os adversários em prova, por isso só nos resta continuar focados”, disse o técnico.
Pedro Gonçalves adiantou ainda que o resto dos detalhes estão a ser analisados, visto que não há equipas fracas no CHAN, pois todos estão presentes para ganhar e sonhar com o troféu.
Antes de chegar à Selecção de Honra, Pedro Gonçalves trabalhou nas camadas de formação, sendo que apurou Angola para Mundial em sub-20 disputado no Brasil, onde chegou à outra fase.