O Petro de Luanda mantém o sonho de conquistar a Liga dos Clubes Campeões Africanos de Futebol, por isso aproveita o defeso para se arrumar técnica e administrativamente.
É ponto assente que nos últimos anos o clube vai tendo presenças regulares, mas conhece a capacidade dos adversários na fase preliminar, assim como na fase de grupos, aliás na temporada passada ficou aquém das expectativas.
Por essa razão, a direcção de Tomás Faria falou, na primeira pessoa dos desafios do clube, depois da conquista do Campeonato Nacional, na semana passada, diante dos adeptos.
O dirigente fez saber que a conquista da Liga está nos planos da direcção do Petro, por isso os investimentos técnicos e administrativos continuam para se atingir o tão desejado sonho.
“Agradecemos a todos os que contribuíram para a conquista do Campeonato Nacional, porque, em família, atingimos os nossos objectivos e agora queremos mais fora de Angola”, disse Tomás Faria.
O Petro de Luanda, fala-se à boca pequena, tem um orçamento superior a USD 30 milhões por ano para movimentar as principais modalidades, mas tendo o futebol, basquetebol e o andebol como prioridades.
Assim, o sonho da conquista da Liga dos Clubes Campeões Africanos é uma das exigências do Petro de Luanda no arranque da próxima temporada no universo do futebol angolano.