O guarda-redes do Sagrada Esperança da LundaNorte, Nsesane, de 24 anos, pode falhar o jogo de sábado, às 17:00, frente ao Pyramids FC, do Egipto, em Luanda, por causa de uma lesão na mão direita.
Ainda assim, a equipa técnica do clube diamantífero está convicto de que o jogador vai recuperar a tempo de actuar diante do embaixador do Egipto, no Estádio Nacional 11 de Novembro, em jogo referente à quinta jornada do grupo D da Liga dos Clubes Campeões Africanos de futebol.
Na ronda passada, o Sagrada Esperança venceu por uma bola sem resposta o Djoliba AC, do Mali, com golo de Mussá, no “tapete verde” do Estádio 11 de Novembro. Por sua vez, os egípcios do Pyramids vergaram, por 2-1, os tunisinos do Espérance de Túnis.
Na tabela classificativa, o Espérance de Túnis e o Pyramids partilham a liderança com sete pontos. Já o embaixador angolano ocupa o terceiro lugar com cinco pontos, mais três que o lanterna vermelha, ou seja, o último colocado, o Djoliba AC.
As duas primeiras equipas garantem o apuramento para os quartos-de-final da competição mais importante de clubes do calendário da Confederação Africana de Futebol (CAF).