O treinador do Bravos do Maquis do Moxico, Mário Soares, alertou, ontem, em conferência de imprensa, para a necessidade de os seus atletas estarem em máxima concentração no duelo com a Académica do Lobito.
Mário Soares assinalou que os seus atletas devem encarar a partida com elevado sentido de comprometimento, visto que o adversário luta pela permanência. “O adversário está na luta pela manutenção. Por este facto, será um jogo perigoso.
O adversário fará de tudo para conquistar os três pontos. Dessa forma, temos de estar altamente concentrados e honrar a história do nosso clube”, disse. De realçar que este desafio disputa-se no Estádio Mundunduleno, na cidade do Luena, a partir das 15:00.
Aguardado com entusiasmo pelos adeptos de ambas as formações, o encontro contará para o ajuste da vigésima quarta ronda da prova rainha do futebol nacional.
Essa jornada produziu os seguintes resultados: Wiliete de Benguela (0-0) 1.º de Agosto, Desportivo da Huíla (1-0) Santa Rita, Kabuscorp do Palanca (3-0) São Salvador do Zaire, Interclube (0-1) Petro de Luanda, Sporting de Cabinda (2-2) Sagrada Esperança e Recreativo do Libolo (1-1) Desportivo da Lunda-Sul.