O treinador do Bravos do Maquis do Moxico, Mário Soares, orienta, nesta Segunda-feira, a última sessão de treino, visando o encontro de amanhã com a Académica do Lobito, de João Pintar da Silva.
A partida, agendada para as 15:00, no Estádio Mundunduleno, na cidade do Luena, contará para os oitavos-de-final da segunda prova mais importante do calendário futebolístico da Federação Angolana de Futebol (FAF).
Mário Soares vai dar ênfase às acções ofensivas e defensivas, nomeadamente circulação do esférico, jogadas combinadas, sem perder de vista a componente física e psicológica.
Após a sessão de treino, o timoneiro da formação maquisarde vai projectar o encontro em conferência de imprensa. Outras partidas: O Sagrada Esperança da Lunda-Norte mede forças com o 1º de Maio de Benguela, às 15:00, sendo que o 1º de Agosto, de Filipe Nzanza, defronta o Juventude de Saurimo.
No Estádio das Mangueiras, batem-se Desportivo da Lunda-Sul e da Huíla, no mesmo horário, ao passo que o abuscorp do Palanca joga com o Recreativo do Quela.
O Petro de Luanda, de Ricardo Chéu, terá pela frente o Recreativo União de Malanje, no Estádio 11 de Novembro, enquanto o Interclube defronta o Kincosso do Zaire.
Na cidade das Acácias Rubras, ou seja, no Estádio Nacional de Ombaka, o Wiliete de Benguela recebe o Grupo Escolinha Isaac, a partir das 16:00. Recorde-se que o Petro de Luanda, clube fundado em 1980, foi o vencedor da última edição da prova.