O Bravos do Maquis do Moxico teve que sofrer para derrotar, ontem, o Luanda City, por duas bolas a zero, na terceira jornada da prova rainha do futebol nacional. No Estádio dos Coqueiros, na capital do país, os golos da partida foram apontados por Emmanuel e Higino.
Em função deste resultado, o embaixador da cidade do Luena ascende à quarta posição com cinco pontos. Por seu lado, os comandados de Víctor Covilhã mantêmse na décima terceira posição com apenas um ponto.
No prosseguimento da ronda, o Carmona Sport Clube do Uíge bateu o Santa Rita de Cássia do Uíge, por uma bola sem resposta, com golo de Mavambo. Esta ronda já produziu os seguintes resultados: A Académica do Lobito bateu o Desportivo da Lunda-Sul por uma bola a zero, com golo solitário de Osvaldo Norberto, sendo que o Interclube, de Mateus Agostinho “Bodunha”, e 1.º de Agosto, de Filipe Nzanza, não foram além de um empate sem golos, no Estádio 22 de Junho. Já o Kabuscorp do Palanca, sob o comando de Finda Mozer, suplantou o Desportivo da Huíla por uma bola sem resposta.
De realçar que Sagrada Esperança, Desportivo da Huíla e Desportivo da Lunda-Sul ainda não pontuaram na competição