A equipa sénior feminina de andebol do Petro de Luanda bate-se, nesta tarde, às 14:00, com Mandjesport da província do Bengo, no Pavilhão das Acácias Rubras, em Benguela, em desafio referente à segunda jornada da série A da 45ª edição do Campeonato Nacional sénior feminino da modalidade. Na primeira ronda, a formação do Eixo-Viário «cilindrou» o Clube 4 de Junho, por 47-8.
As tricolores não tiveram que se aplicar a fundo para conquistar a vitória, pois o adversário esteve aquém do que era esperado. Após esta vitória, o Petro de Luanda pretende repetir o resultado, mas terão de redobrar esforços, visto que não existem jogos iguais.
No entanto, os tricolores sairão deste desafio com um resultado expressivo, uma vez que se encontra apetrechado em todos os sectores.
Por sua vez, o representante das terras do Jacaré Bangão promete entrar em campo com o pensamento na vitória, uma tarefa que não é impossível. Outros jogos da segunda ronda: O Desportivo Maculusso terá pela frente o Mora do Virei, a partir das 8:00.
Por sua vez, o Estrela do Palácio bate-se com o 1º de Agosto B, às 10:00. Já o Clube 4 Junho defronta o Grupo Desportivo Pérola Baía Farta, enquanto o Sporting do Lobito joga com Clube do Uíge, a partir das 17:00.
O 1º de Agosto, sob o comando de José Terça Chuma, visita o Sporting de Luanda, às 19:00, num desafio em que as militares detêm o favoritismo.