O Luanda City cumpre, hoje, a última sessão de treino, tendo em vista o desafio de amanhã com o Wiliete de Benguela, a contar para a sétima jornada da 47ª edição do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão, Girabola 2024/2025.
O desafio, que tem vindo a gerar expectativa entre os adeptos de ambas as formações, está agendado para o Estádio dos Coqueiros, a partir das 15:30. No entanto, Zeca Amaral vai corrigir e aprimorar os aspectos inerentes à componente defensiva e ofensiva para regressar aos triunfos. Além disso, a recuperação da condição física e anímica vão dominar os trabalhos.
Na tabela classificativa, o Wiliete ocupa o quarto lugar com 10 pontos, sendo que o Luanda City encontra-se na 15ª posição com apenas 4. O Petro de Luanda, sob o comando do português Ricardo Chéu, lidera isolado com 15 pontos.
Esta ronda reserva ainda os seguintes embates: Recreativo do Libolo do Cuanza-Sul – São Salvador de M’banza Kongo, Kabuscorp do Palanca – Petro de Luanda, Desportivo da Lunda-Sul – Desportivo da Huíla, Isaac de Benguela – Interclube, Académica do Lobito – Carmona Sport do Uíge, Santa Rita de Cássia e 1º de Agosto – Sagrada Esperança da Lunda-Norte.