Depois da derrota por três bolas a uma, no último sábado, diante do Sagrada Esperança da Lunda-Norte, o Luanda City cumpre quarta-feira, no campo adjacente ao 11 de Novembro, na capital do país, mais uma sessão de treino com “olhos” no duelo do próximo domingo, 10, com o Kabuscorp do Palanca.
O desafio, que contará para a nona jornada da 47.ª edição do Campeonato Nacional de futebol futebol da primeira divisão, Girabola 2024/2025, terá lugar no Estádio dos Coqueiros, a partir das 15:30.
Na catedral do futebol nacional, o timoneiro da formação primo-divisionária, Victor Covilhã, vai recuperar a condição física, assim como aprimorar os detalhes de jogo.
De realçar que ambas as formações estão separadas por apenas dois pontos na tabela classificativa. Os cityzens ocupam a zona de despromoção, ou seja, a décima sexta posição, com apenas quatro pontos.
Por seu lado, o clube da Rua F encontra-se no décimo terceiro lugar com seis pontos. Eis os embates desta ronda: O Recreativo do Libolo do Cuanza-Sul recebe o Petro de Luanda, do português Ricardo Chéu, no Estádio de Calulo, às 15:00.Já o São Salvador de M’banza Kongo desloca-se ao Estádio das Mangueiras para medir forças com o Desportivo da Lunda-Sul.
Por: Kiameso Pedro