A ponta esquerda da equipa sénior feminina de andebol do 1º de Agosto, Otília Massuca, de 24 anos, está preocupada com o seu futuro por conta da lesão que contraiu no joelho direito.
Na equipa B do clube das Forças Armadas, a internacional angolana referiu que foi submetida a três intervenções cirúrgicas, no sentido de voltar aos campos e brilhar nesta modalidade.
“Nunca pensei que seria submetida a uma intervenção cirúrgica, mas foi a única forma de melhorar”, disse a jogadora que participou em vários nacionais e também da Selecção Nacional que disputou os Jogos da CPLP em 2013.
Por conta das dores que sentia no joelho direito, Otília Massuca pensou em desistir, mas por gostar muito do que faz em campo esta possibilidade faz parte do passado.
A ponta esquerda disse que ainda tem muito para dar à modalidade, por isso sabe que depois deste período as coisas voltarão ao normal em todos os sentidos dentro e fora de campo.
Por isso, a internacional angolana referiu que vai redobrando os cuidados, visto que quem pratica uma modalidade corre sempre o risco de contrair uma lesão por conta do contacto físico com as adversárias.