O treinador da equipa sénior masculina de andebol do Interclube, José Pereira “Kidó”, fez questão de assinalar a este jornal, nesta Quarta-feira, que os seus atletas terão de se precaver a todos os níveis no desafio desta manhã com o Grupo Desportivo da Banca, a partir das 10:00, referente à primeira mão das meias-finais da Taça de Angola.
Instado a justificar o seu ponto de vista, o timoneiro da formação afecta ao Ministério do Interior disse que o adversário possui um conjunto «bastante aguerrido». Além disso, José Pereira “Kidó” fez questão de apontar que o plantel se encontra motivado para criar vantagem na eliminatória.
“Penso que o adversário tem um conjunto que nunca atira a toalha ao chão nos momentos adversos. Tem uma equipa muito aguerrida. Apesar de termos vencido todos os jogos com este adversário no campeonato provincial temos de ter algumas cautelas”, disse José Pereira.
O encontro terá lugar no Pahão do Kilamba, na capital do país, sendo que o jogo de resposta acontece amanhã. Na outra partida das meias-finais da segunda prova mais importante do calendário da entidade reitora da modalidade no país, o 1º de Agosto mede forças com a Escolinha São João do Huambo, a partir das 16:00.
Por: Kiameso Pedro