Após vergar, por uma bola sem resposta, o 1º de Agosto, os palanquinos recebem hoje o Santa Rita de Cássia do Uíge, no Estádio dos Coqueiros, em Luanda, às 16:00
O Kabuscorp do Palanca pode assumir hoje, às 16:00, a liderada provisória do Girabola 2023/2024, quando receber o Santa Rita de Cássia do Uíge, em jogo de abertura da oitava jornada.
No “tapete verde” do Estádio Municipal dos Coqueiros, em Luanda, os palanquinos, que ocupam o segundo lugar com 14 pontos, precisam de repetir o feito da ronda anterior, em que vergaram o 1º de Agosto por uma bola sem resposta.
Para isso, a equipa às ordens de Zeca Amaral está teoricamente bem encaminhada, porque em dois jogos disputados com os católicos, na capital angolana, venceu um e empatou o outro.
De acordo com os dados, Castro, Nelinho e Benarfa, abono de família da turma da Rua F do Palanca, vão procurar conservar a tradição diante do adversário e onda de bons resultados no presente Campeonato Nacional.
Por sua vez, o representante das terras do Bago Vermelho chega à cidade de Luanda com pouco ritmo, porque não joga há duas jornadas,na sexta ronda, viu o jogo a ser adiado frente ao Sporting de Cabinda e na sétima folgou por imperativo de calendário.
Ainda assim, a formação de Mimi António sabe que é imperioso sair do Estádio dos Coqueiros com um resultado positivo, de modo a fugir do décimo segundo lugar, onde se encontra com seis pontos.