No Estádio 22 de Junho, na capital do país, o Interclube e o Wiliete de Benguela prometem «um bom futebol», a partir das 15:00, em desafio pontuável à segunda jornada da competição. Depois da primeira ronda, sem pontuar diante do Desportivo da Huíla, os polícias querem dar
Alegria aos seus adeptos. Aliás, encostar-se aos melhores na tabela classificativa faz parte dos planos do técnico Luís Gonçalves, um dos candidatos ao título. Ao longo da semana, o técnico preparou a equipa e fez correcções tácticas no sector defensivo e ofensivo no 22 de Junho. O médio Paty, um dos mais antigos do plantel, tem a obrigação de motivar os seus colegas, uma vez que é um jogo em que estão em causa três pontos.
Nas hostes do Wiliete, o sentimento é de vitória, uma vez que venceu na primeira ronda o Libolo por duas bolas sem resposta. Ainda assim, a formação da cidade das Acácias Rubras sabe que não é fácil jogar no 22 de Junho por conta da claque da equipa de casa.
Por isso, o técnico Silvestre Pelé, ao longo da semana, estudou também os pontos fortes e fracos do Interclube. O timoneiro sabe que cada jogo tem a sua história, logo vai entrar com todas as cautelas possíveis para não ser surpreendido e regressar à província de Benguela sem os três pontos.