Os polícias e os militares decidem, hoje, o passe nas meias-finais da Taça de Angola, no Estádio 22 de Junho, a partir das 15:00, em jogo a contar para os quartos-de-final.
Na última partida válida para a última jornada do Girabola 2022/2023, que encerrou as cortinas no Domingo, 21, ambas as formações não foram além de uma igualdade a um golo.
O treinador dos polícias, Luís Gonçalves, fez saber na antevisão da partida que são dois jogos com o mesmo adversário mas com características diferentes, porque o primeiro foi para a última jornada do Girabola 2022/20223 e o de hoje será para a Taça de Angola.
Luís Gonçalves garantiu que o estado anímico do grupo está bom, por isso a equipa está apta para o embate desta tarde: “os próprios jogadores têm essa consciência, uma vez que é um jogo a eliminar”.
Já o capitão da turma afecta ao Ministério do Interior, Paty, disse que o grupo está unido, pois tudo fará para chegar às meias-finais da segunda maior competição futebolística do país.
O técnico do 1º de Agosto, por sua vez, Filipe Nzanza, vai procurar lançar para dentro das quatro linhas um conjunto forte, de modo a vergar o adversário.
De acordo com a federação, a final da Taça terá lugar no Estádio da Tundavala, no dia 3 de Junho.