O clube afecto ao Ministério do Interior dará início aos trabalhos de préépoca no dia 16 do corrente mês, com a realização dos exames médicos numa das unidades hospitalares da província de Luanda.
De acordo com um documento ao qual este jornal teve acesso, na manhã desta quarta-feira, os exames, que servem para avaliar a condição física dos jogadores, terminam na sextafeira, 19.
Entretanto, os trabalhos de campo arrancam no dia 22 do referido período, no Estádio 22 de Junho, no bairro Rocha Pinto, na capital do país. Por outro lado, a direcção da formação da Polícia Nacional não ficou satisfeita com a classificação da última edição, razão pela qual pretende, nesta temporada, fazer mais e melhor.
Em virtude disso, o pelouro de Alexandre Canelas tem vindo a estudar minuciosamante o mercado para reforças as posições que mais inquietaram os sócios e adeptos na época passada, designadamente o ataque, devido ao saldo negativo de vitórias, sem descurar a defesa, por ter sido a quinta mais batida. Sabe este jornal que a direcção aposta na continuidade de Mateus Agostinho “Bodunha”, uma vez que está alinhado aos objectivos do clube na época que se avizinha.
Lunda-Sul abre “oficinas” na segunda-feira
O Desportivo da LundaSul, que estará engajado em três frentes nesta temporada, nomeadamente Taça da Confederação, Girabola e Taça de Angola, arranca os trabalhos na próxima segundafeira, 15.
Nesta edição, o timoneiro brasileiro, Cléverson Maurílio Silva, de 55 anos, não contará com os préstimos do avançado Mussá, que se mudou para o Sagrada Esperança da Lunda-Norte, de Roque Sapiri.
Por: Kiameso Pedro