O candidato a presidente do 1º de Agosto, visando o quadriénio 2024/2028, General Sá Miranda, apresenta amanhã o programa e lançamento da campanha eleitoral, no Museu Nacional de História Militar, na Fortaleza, em Luanda, às 10:00. De acordo com o programa que o jornal O PAÍS teve acesso, na Sexta-feira, o elenco do General Sá Miranda realiza uma visita ao Hospital Militar, na cidade capital, às 10:00.
No Domingo, na Cidadela Desportiva, será realizada uma actividade desportiva e recreativa com a Associação os Gloriosos. No dia seguinte, o candidato efectua uma visita ao lar da tericeira idade, Beiral, na Terra Nova, em Luanda, às 9:30. Dois dias depois, General Sá Miranda visita a Escola de Futebol N’Suca e Reis, no Lar do Patriora, sendo que deverá trocar impressões com os membros e os seus responsáveis.
No dia 23 do corrente mês, o candidato à presidência do 1º de Agosto volta a realizar uma actividade desportiva e recreativa de interação com os sócios e também a apresentação do programa referente ao quadriénio 2024/2028, no Zango I, às 8:00. No Marco Histórico, no município do Cazenga, em Luanda, o General Sá Miranda e o seu elenco enceram a campanha, isto é, no dia 28 do corrente mês, de acordo com o programa das actividades.
Para além de Sá Miranda, Carlos Hendrick, presidente cessante, e Egas Viegas vão bater-se nas urnas no dia 30 corrente mês na sede do clube fundado em 1977 do século passado. A Comissão Eleitoral, que vai conduzir o processo o pleito no clube central das Forças Armadas, é presidida por Pedro Neto, sendo que Paulo Madeira é o secretário, ao passo que N’gouabi Salvador é o escrutinador.