A formação do Teixeira FC sagrou-se, neste domingo, vencedor da décima oitava edição do campeonato de futsal de rua, mercê do triunfo diante do Júnior FC, por cinco bolas a três, na marcação das grandes penalidades, após um rigoroso empate a uma bola durante o tempo regulamentar. O certame teve lugar no campo polidesportivo do Largo do São João, concretamente no bairro Popular, em Luanda.
Na disputa do terceiro lugar, o Amarelinha FC do Bairro Popular derrotou os Mágicos Italianos de Viana, por duas bolas a zero, com golos de Francisco Filipe e Gaspar Domingos.
No entanto, Custódio dos Santos, que representa as cores do Júnior FC, foi eleito o melhor jogador da competição. Por seu lado, Mole Mole, dos Mágicos Italianos de Viana, sagrouse o melhor marcador da prova. Já o prémio de guarda-redes menos batido do certame foi atribuído a Alfredo Pululu “Kidiaba” (Júnior FC).
Leonel Paulo foi eleito o melhor treinador da prova que visou homenagear os feitos de Bernardo Tubarão. Recorde-se que o evento contou as presenças de Adriano Cassoma (administrador adjunto para área técnica em representação da administradora do distrito urbano do Neves Bendinha, Luísa King), Inocêncio Armando (assessor da administradora do distrito do Neves Bendinha), Almeida Luciano (presidente cessante da Associação Provincial de futsal de Luanda) e Cláudio Sumbu (vice-presidente da Associação Provincial de Futebol de Luanda para área de futsal).
Por: Kiameso Pedro