O treinador do 1º de Agosto, Filipe Nzanza, garantiu que vai formar uma equipa para jogar ao ataque, no Domingo, às 15:00, no reduto do AS VIta Club de Kinshasa, da República Democrática do Congo (RDC), em jogo referente à segunda mão da 1ª eliminatória de acesso para a fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões.
Depois de vergar, por uma bola sem resposta, a turma da cidade de Kinshasa, Filipe Nzanza fez saber que já conhece o opositor. Por isso, vai procurar explorar os pontos fracos e anular o jogo directo do AS Vita.
Por sua vez, o vice-presidente do clube das Forças Armadas Angolanas, Paulo Manguejo, assegurou que a equipa parte na Sexta-feira para o palco do jogo com o avião da Força Aérea Nacional.
Ontem, os comandados de Filipe Nzanza realizaram a primeira sessão de treinos na relva sintética do Campo Ndunguidi Daniel, localizado na Cidade Desportiva do clube, visto que o piso do Estádio Mártires de Kinshasa também é sintético.
Por outro lado, Académica do Lobito chega hoje às Ilhas Seycheles para defrontar os Las Passe FC, em jogo a contar para a segunda mão da 1ª eliminatória de acesso à fase de grupos da Taça da Confederação.