O1º de Agosto volta a entrar, nesta manhã, em campo, a partir das 08:30, para efectuar mais uma sessão de treino, visando a recepção ao Desportivo da Lunda-Sul, no próximo Domingo, no Estádio 11 de Novembro, em Luanda.
O treinador dos militares, Filipe Nzanza, não quer voltar a cometer os erros do último desafio que lhe custou caro, chegando a perder pela margem de uma bola sem resposta diante do Santa Rita de Cássia do Uíge.
Assim sendo, vai dar destaque às acções ofensivas, com realce para as saídas de bola, bem como agressividade no momento da perda do esférico.
A formação das mangueiras não pretende fazer turismo, mas sim impor-se frente à equipa rubronegra.
O “staff” de Águas da Silva quer devolver a alegria aos adeptos, visto que o último desafio não correu como planeado, tendo perdido diante da Académica do Lobito, por três bolas a duas.
Eis os jogos da ronda 19: Isaac de Benguela – Interclube, Sporting de Benguela – Desportivo da Huíla, Sporting de Cabinda Recreativo do Libolo do Cuanza-Sul, Petro de Luanda ASK Dragão do Uíge, Santa Rita de Cássia do Uíge -Académica do Lobito e Sagrada Esperança da Lunda-Norte Bravos do Maquis do Moxico.
Recorde-se que o Wiliete folga nesta jornada por imperativo de calendário. Na classificação, o 1º de Agosto encontra-se no segundo lugar com 35 pontos, estando, neste momento, a três do Petro de Luanda.
Por seu lado, o Desportivo da Lunda-Sul figura no décimo terceiro lugar com apenas dezasseis pontos.