O timoneiro do 1º de Agosto, Filipe Nzanza, faz, esta manhã, a partir das 10:00, a ante.visão para o desafio de Domingo diante do Petro de Luanda, no Estádio dos Coqueiros
Esta manhã, no Estádio França Ndalu, no bairro Cassequel, na capital do país, o técnico do 1º de Agosto, Filipe Nzanza, fará questão de assinalar o ponto de situação do grupo do ponto de vista físico e mental para o duelo deste Domingo diante do Petro de Luanda, rival de longa data, agendado para o Estádio nos Coqueiros, a partir das 16:00.
Em conferência de imprensa, Filipe Nzanza vai anunciar os jogadores que ficarão de fora por opção técnica. Eis os jogos da primeira jornada: O Bravos do Maquis do Moxico, de Mário Soares, bate-se com Desportivo da Lunda-Sul. Neste encontro, os maquisardes partem como favo- ritos à conquista dos três pontos, mas o conjunto diamantífero promete contrariar as expectativas.
Por seu lado, o Kabuscorp do Palanca, de Zeca Amaral, terá pela frente o Sporting de Cabinda. Já o Sagrada Esperança da Lunda-Norte, de Roque Sapiri, desloca-se ao Estádio 4 de Janeiro, região do “bago vermelho”, para medir forças com o Santa Rita de Cássia do Uíge.
Já o São Salvador do Zaire joga com União de Malanje, enquanto o Desportivo da Huíla defronta o Interclube. Recorde-se que o Petro de Luanda, sob o comando do português Alexandre Santos, é o detentor do título.