Lista A
Egas Viegas quer alargar base de sócios do clube
Caso seja eleito no próximo Sábado, como novo presidente da formação central das Forças Armadas Angolanas, o candidato da Lista A, Egas Viegas, vai trabalhar arduamente para alargar a base de sócios.
O jurista espera contar com o “forte apoio” do seu pelouro para chegar ao cargo máximo do clube militar que está a atravessar uma crise financeira há muito tempo.
“É importante perceber que, se quisermos um clube de facto, não podemos olhar como uma extensão militar, aliás, se formos ler a história da criação do clube existiu lá um civil (conto um dia) que fez parte do quarteto que foi propor ao então Presidente da República, António Agostinho Neto, aliás, o mesmo tornou-se uma figura histórica em Angola, a partir de 1979”, disse.
Lista B
Sá Miranda Termina campanha nesta Quinta-feira
Carlos Alonso “Kali” referiu a este jornal, nesta Terça-feira, que o período de campanha eleitoral de Sá Miranda termina nesta Quinta-feira, 28.
De acordo com o dirigente, Sá Miranda desloca-se, nesta manhã, à base aérea de Luanda, isto é, em Luanda, por forma a apresentar aos sócios militares as suas linhas de força.
Posteriormente, destacou, Sá Miranda (Lista B) parte para a base naval. O director de campanha sublinhou que as condições estão asseguradas para a realização deste evento, acrescentando estar optimista na vitória.
O antigo internacional pelos Palancas Negras fez questão de reafirmar que o seu elenco pretende chegar à presidência para que o clube possa renascer das cinzas.
“Vamos nesta Quinta-feira levar o nosso plano de acção aos sócios. Isso será na Base Aérea de Luanda”. Recorde-se que Carlos Hendrick anunciou a sua retirada das eleições por indisponibilidade.