O presidente do Santa Rita de Cássia do Uíge, N’zolani Pedro, fez questão de assinalar, nesta segunda-feira, que o seu pelouro tem vindo a envidar esforços para encontrar patrocinadores, por formas a ter uma participação tranquila na próxima edição do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão, Girabola 2024/2025.
Em declarações a este jornal, N’zolani Pedro mostrou-se insatisfeito com o actual momento do clube da região do “bago vermelho”, acrescentando que o seu elenco perdeu os patrocinadores que ajudaram o clube na edição passada. Instado a justificar o motivo pelo qual os patrocinadores cancelaram seus apoios, o dirigente referiu-se nos seguintes termos: “Perdemos os patrocinadores que nos ajudaram na edição passada.
Isso aconteceu porque acharam que o clube iria descer de divisão, o que não aconteceu. E nesta altura estamos em busca de novos apoios”, disse.
Além disso, N’zolani Pedro prometeu uma prestação acima da média na próxima edição da prova rainha do futebol nacional. “Não ficamos satisfeitos com a classificação da edição passada.
Queremos fazer mais e melhor na época que se aproxima”, finalizou. Recorde-se que, na edição passada, os católicos quedaram-se no décimo segundo lugar, com 26 pontos.