A jogar em casa, os comandados de Maurílio Silva procuram conquistar os três pontos para manter o ciclo de vitória.
Por sua vez, os pupilos de Zeca Amaral tentam o regresso aos triunfos. O Desportivo da Lunda-Sul tem vindo a fazer uma temporada acima das expectativas, ocupando, nesta altura, a primeira posição com 22 pontos.
No entanto, os pupilos do brasileiro Maurílio Silva serão postos à prova quando medirem forças, neste Sábado, com o Kabuscorp do Palanca, no Estádio das Mangueiras, a partir das 15:00.
Os comandados de Zeca Amaral, que ocupam o terceiro lugar com 21 pontos, pretendem regressar aos triunfos após perderem “copiosamente” com o Petro de Luanda (3-0) na ronda anterior.
Ambas formações batem-se pela terceira ocasião em provas oficiais da federação angolana da modalidade, sendo que nos últimos dois encontros houve um registo de uma vitória a favor do conjunto da Lunda-Sul e um empate.
Em função da boa campanha no Girabola, Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão, o embaixador da cidade de Saurimo vai procurar assumir o controlo de jogo para conseguir o golo inaugural no primeiro quarto hora de hora.
Para isso, os donos de casa são obrigados a anular as principais unidades da formação da Rua F do Palanca, nomeadamente Benarfa, Castro e Napoleão Rosa.